Tênis Adidas Hoops 4.0 Mid - Preto
Ref.:FBA-6384-006-34
- Indicado para: Dia a Dia
- Altura do Cano: Cano Médio
- Origem: Nacional
Cor: Preto
Descrição do produto
Com um toque moderno nos modelos clássicos de basquete adidas, este tênis de cano alto foi feito para mostrar seu amor pelo esporte aonde quer que você vá. O cabedal sintético é detalhado com uma biqueira de suede. O solado de borracha oferece durabilidade e aderência.
- Nome: Tênis Adidas Hoops 4.0 Mid
- Gênero: Unissex
- Indicado para: Dia a Dia
- Altura do Cano: Cano Médio
- Origem: Nacional
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Uso tênis Adidas há décadas. Ao meu modo de ver, infelizmente não têm mais a qualidade de outrora. O couro natural deu lugar ao sintético/courvim e a sola que tinha uma camada de borracha mais resistente e aderente na área de contato com o solo, possuindo duas camadas distintas, não existe mais, sendo a sola feita em peça única. Tudo para baratear o custo de produção. Para os que conheceram, parece até um tênis Montreal do início da década de 80... kkkkkkkkkkk Contudo, ainda uso e recomendo.
Pena que a língua dele não é acolchoada.
Só preferia a versão que o solado é preto. Este é todo branco em baixo. Não gostei muito disso
Comprei pensando que fosse melhor que a versão anterior 3.0, mas parece que esse produto piorou e muito. Não recomendo. A sola é baixa e o conforto não nada igual a versão 3.0. A sola é mais estreita ficando desproporcional ao calçado. Mesmo em promoção não vale a pena. Pode ser que comparado a outros seja bom, só quem teve outro sabe.
Simplesmente perfeito.














